Gennady (sobrenome não revelado), um trabalhador de quarenta e sete anos que vive em Moscou combina um passatempo com o boa vontade de caçar ratos. Armado com um rifle sniper pneumática (bem parecida com um marcador de paintball) e com uma mira laser e silenciador, ele sai a noite para a sua caçada, no seu caso as ruas da cidade. Sendo um ex-caçador de patos. Ele se orgulha de ter matado mais dee setecentos mil ratos em um período de sete anos.
Gennady conhece os melhores pontos de caça.
Ratos são fáceis de encontrar lixões ou lixeiras. Mesmo que os ratos sejam cautelosos, os da cidade nem mesmo sentem medo das pessoas (como este da foto acima). De acordo com Gennady, os ratos podem atacar os humanos. Elas atacam principalmente os doentes e as crianças.
O caçador é tão cuidadoso para não ser pego pela polícia. Que assumiu o caráter dos ratos. Cuidado e alerta sempre. No caso de um transeunte ou um veículo que passa, ele rapidamente esconde a arma.
O caçador em ação. Ele diz que os ratos fazem seus ninhos, principalmente ao longo do lixo. Mas eles também podem ir pelos canos de esgoto e entrar em apartamentos.Os ratos e as pulgas carregam em torno de vinte doenças aos seres humanos. Isso faz com que a atividade do caçador uma coisa boa, uma maneira de manter as pessoas livres da doenças.
Aqui, este rato está sob ameaça da arma. Em poucos segundos, ele será morto. Sua experiência de caça e com a mira laser vem a calhar para Gennady fazendo dele um excelente caçador.
O resultado da experiência e tecnologia! Em um determinado ponto um monte de ratos são mortos a tiros, eles tendem a afastar-se para outros lugares. Só em Moscou há mais de quatro centenas de ratos-atiradores. E há mulheres entre eles. Além da caça de ratos, as pessoas também se envolvem na caça de corvos.
Depois de limpar o local, o sniper sempre marca seu território. Do jeito que a caça tradicional é feita.
Estamos precisando de uns desses aqui na cidade, já que a prefeitura não faz porra nenhuma.